Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui é o espaço para alunos, ex-alunos e mestres do Curso de Mangá da Tia Sylvia
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 .:: Trailer do filme "O último Airbender" (Avatar) ::.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ana Delli

Ana Delli


Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 33
Localização : away city

.:: Trailer do filme "O último Airbender" (Avatar) ::. Empty
MensagemAssunto: .:: Trailer do filme "O último Airbender" (Avatar) ::.   .:: Trailer do filme "O último Airbender" (Avatar) ::. EmptyQua Jun 24, 2009 4:02 am




"Teaser-trailer legendado em português do filme "The Last Airbender", de M Night Shyamalan. Com Noah Ringer, Cliff Curtis, Nicola Peltz. Adaptação para o cinema do desenho animado "Avatar", criado por Brian Konietzko e Michael Dante Di Martino. Ringer faz o papel de Aang, que detém o poder de "dobrar" ar, terra, água e fogo. Ele é o último de uma longa linhagem, único guerreiro capaz de salvar a humanidade do domínio da Tribo do Fogo. Estréia no Brasil prevista para o início de 2010. ©️ Paramount."


Uol Cinema



eu achei o trailer meaneiro apesar de nao mostrar muita coisa iuahuah @.@
Ir para o topo Ir para baixo
Marss

Marss


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/05/2009
Localização : Neverland

.:: Trailer do filme "O último Airbender" (Avatar) ::. Empty
MensagemAssunto: Re: .:: Trailer do filme "O último Airbender" (Avatar) ::.   .:: Trailer do filme "O último Airbender" (Avatar) ::. EmptyQui Jun 25, 2009 5:47 am

Parece que vai ser muito bom, digo eu espero, pelo teaser tah seguindo um caminho bem interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://illustmarss.blogspot.com/
João Aranha

João Aranha


Mensagens : 268
Data de inscrição : 04/05/2009

.:: Trailer do filme "O último Airbender" (Avatar) ::. Empty
MensagemAssunto: Re: .:: Trailer do filme "O último Airbender" (Avatar) ::.   .:: Trailer do filme "O último Airbender" (Avatar) ::. EmptySex Jun 26, 2009 3:03 am

Eu vi e até que gostei. Só espero que melhorem em alguns fatores, mas no geral tá bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz

Beatriz


Mensagens : 390
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 108

.:: Trailer do filme "O último Airbender" (Avatar) ::. Empty
MensagemAssunto: Re: .:: Trailer do filme "O último Airbender" (Avatar) ::.   .:: Trailer do filme "O último Airbender" (Avatar) ::. EmptyDom Jun 28, 2009 5:00 pm

Po, mal aparece mesmo. Mas pelo que vi, parece que esse menino é muito novo, do tipo, mais novo do que o personagem do desenho. E sei lá, quero até assistir o filme, mas é muito Bem10 pro meu gosto XD
Ir para o topo Ir para baixo
Nana

Nana


Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 32
Localização : Wonderland

.:: Trailer do filme "O último Airbender" (Avatar) ::. Empty
MensagemAssunto: Re: .:: Trailer do filme "O último Airbender" (Avatar) ::.   .:: Trailer do filme "O último Airbender" (Avatar) ::. EmptyDom Set 06, 2009 7:23 pm

Muitos risos do Sokka e da Katara serem BRANCOS e do Zuko ser INDIANO.
Tipo, o ator que vai fazer o Sokka é o cara que faz o Jasper em Twilight.

O
JASPER.





WTF?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





.:: Trailer do filme "O último Airbender" (Avatar) ::. Empty
MensagemAssunto: Re: .:: Trailer do filme "O último Airbender" (Avatar) ::.   .:: Trailer do filme "O último Airbender" (Avatar) ::. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
.:: Trailer do filme "O último Airbender" (Avatar) ::.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo trailer (09/05) de "The Princess and the Frogs" da Disney
» Qual o pior / melhor filme de adaptação de HQs na sua opnião
» "Os Jetsons" podem ir para o cinema
» "Turma do Arrepio" de volta!
» "No Brasil, as putas é que são veneradas"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Curso da Mangá da Tia Sylvia :: Geral-
Ir para: