Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui é o espaço para alunos, ex-alunos e mestres do Curso de Mangá da Tia Sylvia
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Qual o pior / melhor filme de adaptação de HQs na sua opnião

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
I (L) Tony

I (L) Tony


Mensagens : 457
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 112
Localização : Wonderland

Qual o pior / melhor filme de adaptação de HQs na sua opnião Empty
MensagemAssunto: Qual o pior / melhor filme de adaptação de HQs na sua opnião   Qual o pior / melhor filme de adaptação de HQs na sua opnião EmptyQua maio 06, 2009 10:32 pm

Oi galeri
Para fins estudantis [minha monografia] queria saber quais são as adaptações para cinema de HQs que vocês mais gostam, e as que vocês mais detestam, e o porquê.

Se possível deêm um porque explicativo.

^^

Valeus pela ajuda study
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.informacaodesnecessaria.blogspot.com/
Marss

Marss


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/05/2009
Localização : Neverland

Qual o pior / melhor filme de adaptação de HQs na sua opnião Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior / melhor filme de adaptação de HQs na sua opnião   Qual o pior / melhor filme de adaptação de HQs na sua opnião EmptyQui maio 07, 2009 6:28 am

Melhor? hummm
Watchmen foi foda abeça, e atualmente eu observo + a imagem mesmo como meio de comunicação e em watchmen a imagem fala alto sem duvida.
Marcado pelo uso de hallelujah na cena do nosso amigo Coruja...
Outro filme em q a imagem fala alto eh Sin City, fico bolado com o clima noir, aquilo gera tensão, o uso das cores(algumas vezes eh bem clichê)no momento certo...
Não posso deixar de por Batman aqui neh(tenho q ver as concepts todas), Batman(1989), Batman Returns e os 2 ultimos pq putz The Dark Knight eh puro leite de texugo, eu sentia tensão, aquea coisa de ver uma cena e fazer essa expressão =O...
As Piores adaptações, num consigo pensar em nada agora
o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://illustmarss.blogspot.com/
Chico

Chico


Mensagens : 119
Data de inscrição : 04/05/2009

Qual o pior / melhor filme de adaptação de HQs na sua opnião Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior / melhor filme de adaptação de HQs na sua opnião   Qual o pior / melhor filme de adaptação de HQs na sua opnião EmptyQui maio 07, 2009 7:45 am

a melhor pra mim tbm foi watchmen, o hq chega a parecer um storyboad do filme

a pior acho q foi xmen origens, wolverine. me deixou MUITO a desejar em comparação com a historia original dele. pra quem nao conhece é um ótimo filme
Ir para o topo Ir para baixo
João Aranha

João Aranha


Mensagens : 268
Data de inscrição : 04/05/2009

Qual o pior / melhor filme de adaptação de HQs na sua opnião Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior / melhor filme de adaptação de HQs na sua opnião   Qual o pior / melhor filme de adaptação de HQs na sua opnião EmptyQui maio 07, 2009 2:14 pm

O melhor sem dúvidas foi Watchmen. Quem viu sabe o porquê disso.

Os piores são Batman & Robin e Elektra. Dá até pena de lembrar o que fizeram com a menina.
Ir para o topo Ir para baixo
I (L) Tony

I (L) Tony


Mensagens : 457
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 112
Localização : Wonderland

Qual o pior / melhor filme de adaptação de HQs na sua opnião Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior / melhor filme de adaptação de HQs na sua opnião   Qual o pior / melhor filme de adaptação de HQs na sua opnião EmptyQui maio 07, 2009 9:43 pm

Citação :
O melhor sem dúvidas foi Watchmen. Quem viu sabe o porquê disso.

Os piores são Batman & Robin e Elektra. Dá até pena de lembrar o que fizeram com a menina.

Não to vendo o PORQUE.

Quero motivos. Explicações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.informacaodesnecessaria.blogspot.com/
João Aranha

João Aranha


Mensagens : 268
Data de inscrição : 04/05/2009

Qual o pior / melhor filme de adaptação de HQs na sua opnião Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior / melhor filme de adaptação de HQs na sua opnião   Qual o pior / melhor filme de adaptação de HQs na sua opnião EmptySex maio 08, 2009 3:40 am

(L) Tony escreveu:
Citação :
O melhor sem dúvidas foi Watchmen. Quem viu sabe o porquê disso.

Os piores são Batman & Robin e Elektra. Dá até pena de lembrar o que fizeram com a menina.

Não to vendo o PORQUE.

Quero motivos. Explicações.

Watchmen: adaptação perfeita, fidelização de personagens e dualidade ser/não ser na visão semântica de alguns personagens que criam uma conjuntura em sua psiquè indicando duelo de direcionamentos, como Dr. Manhattan ou duelo de generalismos, como Ozymandias.

Batman & Robin: Um spin-off tosco, que não acrescenta nada nem para a própria história, interpretação pífia dos personagens, especial Sr. Governador da Califórnia de Mr. Freeze, além de que o vestuário consegue ser mais tosco que o Batman - Série Clássica.

Elektra: não conseguem manter uma linha de racioncínio fixa sobre a a história de origem dela. Além do que, a atriz protagonista possui uma interpretação completamente desorientada e não dá a personagem o "killer instinct" necessário para o bom andamento da história. Um "filme do Spawn, mas com uma mulher".


Quer uma tese?
Ir para o topo Ir para baixo
I (L) Tony

I (L) Tony


Mensagens : 457
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 112
Localização : Wonderland

Qual o pior / melhor filme de adaptação de HQs na sua opnião Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior / melhor filme de adaptação de HQs na sua opnião   Qual o pior / melhor filme de adaptação de HQs na sua opnião EmptySex maio 08, 2009 3:40 am

Melhor :3

Arigatou
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.informacaodesnecessaria.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Qual o pior / melhor filme de adaptação de HQs na sua opnião Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior / melhor filme de adaptação de HQs na sua opnião   Qual o pior / melhor filme de adaptação de HQs na sua opnião Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o pior / melhor filme de adaptação de HQs na sua opnião
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual seu HQ / Comic favorito
» .:: Trailer do filme "O último Airbender" (Avatar) ::.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Curso da Mangá da Tia Sylvia :: Geral-
Ir para: