Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui é o espaço para alunos, ex-alunos e mestres do Curso de Mangá da Tia Sylvia
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [COMUNICADO] Sobre o fórum e etc.

Ir para baixo 
AutorMensagem
João Aranha

João Aranha


Mensagens : 268
Data de inscrição : 04/05/2009

[COMUNICADO] Sobre o fórum e etc. Empty
MensagemAssunto: [COMUNICADO] Sobre o fórum e etc.   [COMUNICADO] Sobre o fórum e etc. EmptyDom Dez 20, 2009 3:55 am

Pessoas.

Sei que odos nós fomos pegos de surpresa coma notícia do encerramento do nosso tão amado salve-salve curso de mangá. Mas uma coisa eu dou certeza a vocês: a partir do começo de 2010 estaremos fazendo mudanças drásticas nesse fórum. E quais?

Estarei pesquisando alguns servidores bacanas para fóruns de internet além de lugares que possamos achar um layout legal para o fórum. Além disso, estarei dando uma mudada na nossa "equipe de moderação" e adicionarei alguns espaços e idéias quando o fórum estiver pronto, além de alterar algumas configurações de segurança do mesmo. Portanto, quem já puder ir me ajudando nessa empreitada, serei eternamente grato. Podem me encher o saco por orkut, MSN e afins que responderei a todos.

Segundo: marcarei a partir de Janeiro alguns encontros para que possamos continuar a nos comunicarmos. E acho que o fórum será uma arma fundamental para nos ajudar a manter esse laços tão fortes que construímos durante esses mais de sete anos em que o curso perdurou. Sei que nunca perderemos isso, mas o fórum pode nos ajudar a torná-los mais estreitos ainda.

No mais, podem me encher o saco à vontade que estarei arrumando isso tudo e já pretendo começar a fazer algo amanhã mesmo. No mais, apenas desejamos boa sorte á nossa mestra suprema do universo, Silvinha, em sua nova vida em Bom jardim. Mas ela sabe muito bem que a visitarei logo que me mandar o endereço (risada do mercador chinês do mal).

J.A.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[COMUNICADO] Sobre o fórum e etc.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 10 números sobre series
» AVISO URGENTE! NOVO FÓRUM! AQUI!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Curso da Mangá da Tia Sylvia :: Geral-
Ir para: