Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui é o espaço para alunos, ex-alunos e mestres do Curso de Mangá da Tia Sylvia
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [LUTO] Morre Patrick Swayze

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
João Aranha

João Aranha


Mensagens : 268
Data de inscrição : 04/05/2009

[LUTO] Morre Patrick Swayze Empty
MensagemAssunto: [LUTO] Morre Patrick Swayze   [LUTO] Morre Patrick Swayze EmptyTer Set 15, 2009 4:48 am

LOS ANGELES - Patrick Swayze, o ator americano que conquistou o mundo dançando no filme "Dirty dancing" e logo rompeu corações com "Ghost", morreu nesta segunda-feira depois de perder uma longa batalha contra um câncer no pâncreas. Ele tinha 57 anos.

A assessora de imprensa de Swayze revelou à imprensa a morte do ator, de 57 anos, devido a complicações surgidas por sua doença.

Swayze teve o diagnóstico de um quadro avançado de câncer de pâncreas em janeiro de 2008, com um prognóstico de apenas 1% de permanecer vivo por mais de cinco anos.

Segundo a assessora do ator, Annett Wolf, Patrick morreu "pacificamente" ao lado de sua família.

O ator lutou valentemente contra a doença e prosseguiu trabalhando, apesar do duro tratamento contra o câncer e a significativa perda de peso.

Nos últimos 20 meses, Swayze escreveu suas memórias e gravou "The beast", série produzida pelo canal por assinatura americano A&E - exibido também no Brasil - e que teve relativo sucesso na primeira temporada, mas não emplacou a segunda.

Em 1991, Swayze foi eleito o "Homem mais sexy" do mundo pela revista "People".

Swayze começou a carreira como bailarino em Hollywood. Seu primeiro papel de sucesso no cinema foi no filme "Dirty dancing", de 1987. Três anos mais tarde, veio a consagração, no drama "Ghost - Do outro lado da vida".

[LUTO] Morre Patrick Swayze 14_MVB_cult_swayze

www.oglobo.com.br

__________________________________________________________________________

Atores bons morrem, e aqueles que fazerm as porcarias das novelas da Globo ficam vivos... [LUTO]
Ir para o topo Ir para baixo
I (L) Tony

I (L) Tony


Mensagens : 457
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 112
Localização : Wonderland

[LUTO] Morre Patrick Swayze Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTO] Morre Patrick Swayze   [LUTO] Morre Patrick Swayze EmptyTer Set 15, 2009 6:36 am

Mano, MEDO é o que eu tenho a dizer...

HOJE a tarde na faculdade, nao sei quem comentou de atores que não se davam mto bem, ai falaram que ele não se dava bem com a mulherzinha de Dirty Dancing, ai eu comentei... "Ele morreu né?"

Ai todo mundo "NãooO!! Credo, Thaissa".... E ai blz...

Ai eu to vendo True Blood de boa, acabo de ver, e tem uma msg do João no msn.. "O Patrick Swayze morreu"....

ai eu..

WTF IN HELL!

*MEDO*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.informacaodesnecessaria.blogspot.com/
João Aranha

João Aranha


Mensagens : 268
Data de inscrição : 04/05/2009

[LUTO] Morre Patrick Swayze Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTO] Morre Patrick Swayze   [LUTO] Morre Patrick Swayze EmptyQua Set 16, 2009 6:34 pm

I (L) Tony escreveu:
Mano, MEDO é o que eu tenho a dizer...

HOJE a tarde na faculdade, nao sei quem comentou de atores que não se davam mto bem, ai falaram que ele não se dava bem com a mulherzinha de Dirty Dancing, ai eu comentei... "Ele morreu né?"

Ai todo mundo "NãooO!! Credo, Thaissa".... E ai blz...

Ai eu to vendo True Blood de boa, acabo de ver, e tem uma msg do João no msn.. "O Patrick Swayze morreu"....

ai eu..

WTF IN HELL!

*MEDO*

ES LA BRUJA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz

Beatriz


Mensagens : 390
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 108

[LUTO] Morre Patrick Swayze Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTO] Morre Patrick Swayze   [LUTO] Morre Patrick Swayze EmptyTer Set 22, 2009 3:33 am

Qualquer coisa no pâncreas é TENSO demais x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[LUTO] Morre Patrick Swayze Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTO] Morre Patrick Swayze   [LUTO] Morre Patrick Swayze Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[LUTO] Morre Patrick Swayze
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Curso da Mangá da Tia Sylvia :: Geral-
Ir para: