Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui é o espaço para alunos, ex-alunos e mestres do Curso de Mangá da Tia Sylvia
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 MySpace Brasil fecha as portas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
João Aranha

João Aranha


Mensagens : 268
Data de inscrição : 04/05/2009

MySpace Brasil fecha as portas Empty
MensagemAssunto: MySpace Brasil fecha as portas   MySpace Brasil fecha as portas EmptyTer Jun 23, 2009 6:09 am

O MySpace Brasil vai fechar as portas a partir de 1º de julho. Na realidade, se depender do humor da equipe daqui, já a partir de amanhã todos os funcionários vão querer esquecer a empresa.

A notícia chegou hoje no final da tarde à sede do MySpace Brasil, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. Nem sequer o diretor da operação brasileira, Emerson Calegaretti, sabia da movimentação.

Segundo o relato que ouvi, Calegaretti primeiro foi surpreendido pela demissão do seu chefe, Victor Kong, o responsável pela América Latina. Algum tempo depois, soube que o escritório brasileiro também seria fechado.

Seus superiores enviaram um arquivo em Power Point que deveria ser exibido aos funcionários. Segundo os relatos que ouvimos, Calegaretti se recusou a fazê-lo. (Estamos tentando contato com ele, mas até agora não conseguimos.)

Calegaretti reuniu os funcionários e contou a novidade. "Fomos pegos de calças curtas", disse um dos demitidos. "É possível que um ou outro fique na Fox (empresa dona do MySpace) para manter o site em português, mas agora ninguém sabe de nada."

Embora a crise do MySpace não fosse novidade para ninguém, havia a expectativa de que a operação brasileira sobrevivesse. Há dez dias, num almoço que eu e a Camila Fusco tivemos com Calegaretti, ele confirmou que o MySpace Brasil dava lucro e era responsável pelo oitavo maior faturamento da empresa, entre os 30 escritórios mundiais da empresa.

Além do Brasil, México e Argentina também terão seus escritórios fechados.

Nenhuma palavra sobre o que será do acordo anunciado na quarta-feira passada com o iG, depois de longos meses de negociação. Nada, também, sobre outras parcerias que o site tinha com empresas de mídia e anunciantes.

Calegaretti havia comentado que tinha viagem marcada aos Estados Unidos, para conhecer o novo CEO da empresa, Owen Van Natta. "A passagem estava até comprada", disse nosso informante.

Pelo jeito, não vai acontecer. Antes que pudéssemos confirmar a informação, a assessoria de imprensa do MySpace Brasil nos disse que deve haver um comunicado sobre a empresa amanhã.

http://portalexame.abril.uol.com.br/blogs/zeroseuns/listar1.shtml
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz

Beatriz


Mensagens : 390
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 108

MySpace Brasil fecha as portas Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace Brasil fecha as portas   MySpace Brasil fecha as portas EmptySex Jun 26, 2009 4:11 am

Eu acho my space tão inútil o.o ainda mais depois que esse tal de twitter apareceu. Nunca tive vontade de construir my space com o perfil do email do hotmail que eu tinha, só colocava um fundo de tela bonitinho que tinha lá, e pronto =P
Ir para o topo Ir para baixo
Marss

Marss


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/05/2009
Localização : Neverland

MySpace Brasil fecha as portas Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace Brasil fecha as portas   MySpace Brasil fecha as portas EmptySex Jun 26, 2009 4:58 am

Eu tinha MySpace com a conta do meu antigo msn, nem lembro como era -_-
Ir para o topo Ir para baixo
http://illustmarss.blogspot.com/
Ana Delli

Ana Delli


Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 33
Localização : away city

MySpace Brasil fecha as portas Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace Brasil fecha as portas   MySpace Brasil fecha as portas EmptySex Jun 26, 2009 6:44 am

ah eu li isso, mas falaram que o myspace em portugues vai prevalecer porque isso nao tem nada a ver com a empresa instalada aqui noi brasil e tals (y)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MySpace Brasil fecha as portas Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace Brasil fecha as portas   MySpace Brasil fecha as portas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MySpace Brasil fecha as portas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rock In Rio volta ao Brasil em 2012
» PS3 e PSP serão comercializados legalmente no Brasil
» "No Brasil, as putas é que são veneradas"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Curso da Mangá da Tia Sylvia :: Geral-
Ir para: