Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui é o espaço para alunos, ex-alunos e mestres do Curso de Mangá da Tia Sylvia
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Frio do cacete

Ir para baixo 
+3
Beatriz
Chico
João Aranha
7 participantes
AutorMensagem
João Aranha

João Aranha


Mensagens : 268
Data de inscrição : 04/05/2009

Frio do cacete Empty
MensagemAssunto: Frio do cacete   Frio do cacete EmptyQui Jun 04, 2009 3:07 pm

Ultimamente, a temperatura tem ficado bem baixa para os padrões do Rio. O que vocês fazem para combater esse frio? Quais as táticas de guerrilha que usam para espantar as baixas temperaturas de seus corpos?
Ir para o topo Ir para baixo
Chico

Chico


Mensagens : 119
Data de inscrição : 04/05/2009

Frio do cacete Empty
MensagemAssunto: Re: Frio do cacete   Frio do cacete EmptySex Jun 05, 2009 3:42 am

nenhuma
eu ADORO!
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz

Beatriz


Mensagens : 390
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 108

Frio do cacete Empty
MensagemAssunto: Re: Frio do cacete   Frio do cacete EmptySex Jun 05, 2009 4:01 am

Bem, eu faço flood no forum Frio do cacete Orlyhm

Brinks Frio do cacete Joiado


Eu uso casaco, tomo chás e durmo de edredom <3 Mas eu ADORO frio. Melhor que calor. Em São Paulo tá fazendo de 12 graus pra baixo. Uma amiga de Sorocaba disse que lá fez 5 graus esses dias <3 Aqui podia fazer mais esses frios bons.
Quando está frio é só colocar cobertor, roupas quentes tomar bebidas quentes e etc. Mas e quando está calor? Tipo, não dá pra andar pelado na rua com alguma mangueira com água fria disponível Frio do cacete Orlyhm Frio do cacete Orlyhm
Ir para o topo Ir para baixo
I (L) Tony

I (L) Tony


Mensagens : 457
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 112
Localização : Wonderland

Frio do cacete Empty
MensagemAssunto: Re: Frio do cacete   Frio do cacete EmptySex Jun 05, 2009 11:49 am

Beatriz escreveu:
Bem, eu faço flood no forum Frio do cacete Orlyhm

Brinks Frio do cacete Joiado


Eu uso casaco, tomo chás e durmo de edredom <3 Mas eu ADORO frio. Melhor que calor. Em São Paulo tá fazendo de 12 graus pra baixo. Uma amiga de Sorocaba disse que lá fez 5 graus esses dias <3 Aqui podia fazer mais esses frios bons.
Quando está frio é só colocar cobertor, roupas quentes tomar bebidas quentes e etc. Mas e quando está calor? Tipo, não dá pra andar pelado na rua com alguma mangueira com água fria disponível Frio do cacete Orlyhm Frio do cacete Orlyhm

Pois eh!!! Eu tbm adoroooooo frio! Só não é legal quando junta frio + monografia + stress + nariz ressecado e cortado + articulações doendo que ai piora tudo... Mas enfim, frio eh mara ^^
Adoroooo roupas de frio *-*

E mano, em itajuba fez 2 graus pra menos esses dias... O_O
E eu vou pra lá em Julhooo que vai estar disso pra pior uhuuu


@edit

Meu amigo acabou de me mandar uma foto..... Fez 0 graus lah lol

Frio do cacete OgAAAAQAI5lo4VTviaQXH8Mz22nvz_CjzXl052l5yD218HetbFm_sKfxBmFYNp4ZSxOjOo0U303ATKzvnKCEixkW6YUAm1T1UDVRjwY-DxKVho_VTYWw_Cs81iaX
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.informacaodesnecessaria.blogspot.com/
Ana Delli

Ana Delli


Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 33
Localização : away city

Frio do cacete Empty
MensagemAssunto: Re: Frio do cacete   Frio do cacete EmptySex Jun 05, 2009 4:36 pm

PO o_O me falaram que nesses dias fez menos 10 grau na madrugada de sp, eu acho meio improvavel mas sei lah do jeito que ta frio IUHAUIOHAUIO
Ir para o topo Ir para baixo
João Aranha

João Aranha


Mensagens : 268
Data de inscrição : 04/05/2009

Frio do cacete Empty
MensagemAssunto: Re: Frio do cacete   Frio do cacete EmptySex Jun 05, 2009 4:45 pm

Ana Delli escreveu:
PO o_O me falaram que nesses dias fez menos 10 grau na madrugada de sp, eu acho meio improvavel mas sei lah do jeito que ta frio IUHAUIOHAUIO

- 10 ºC é tenso, mas mei difícil. Na última madrugada em São Paulo fez 4 ºC, pelo menos onde minha madrinha mora =p
Ir para o topo Ir para baixo
Marss

Marss


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/05/2009
Localização : Neverland

Frio do cacete Empty
MensagemAssunto: Re: Frio do cacete   Frio do cacete EmptySex Jun 05, 2009 9:30 pm

Acho q ela quis dizer menos de 10°C, tipo imagino...
Mas essa madrugada de 4ª para 5ª TENSA, não tava preparado psicológicamente pro frio q fez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://illustmarss.blogspot.com/
Beatriz

Beatriz


Mensagens : 390
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 108

Frio do cacete Empty
MensagemAssunto: Re: Frio do cacete   Frio do cacete EmptySáb Jun 06, 2009 1:26 am

Não acho improvável, SP é uma região fria, Dani =P Ainda mais que estamos falando de um lugar que quase não tem praia XDD
Ir para o topo Ir para baixo
I (L) Tony

I (L) Tony


Mensagens : 457
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 112
Localização : Wonderland

Frio do cacete Empty
MensagemAssunto: Re: Frio do cacete   Frio do cacete EmptySáb Jun 06, 2009 1:41 am

Tipo, Sao Paulo é frio, mas não é mais que itajuba, pq itajubá fica mais no alto....

Se em Sao Paulo tivesse feito -10º, velho, itajuba tinha virado picole xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.informacaodesnecessaria.blogspot.com/
Beatriz

Beatriz


Mensagens : 390
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 108

Frio do cacete Empty
MensagemAssunto: Re: Frio do cacete   Frio do cacete EmptySáb Jun 06, 2009 1:42 am

I (L) Tony escreveu:
Tipo, Sao Paulo é frio, mas não é mais que itajuba, pq itajubá fica mais no alto....

Se em Sao Paulo tivesse feito -10º, velho, itajuba tinha virado picole xD

Né? Eu já achei frio lá em Fevereiro. Era bom dormir a noite sem o calorzão horrível do rio XD
Ir para o topo Ir para baixo
Marss

Marss


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/05/2009
Localização : Neverland

Frio do cacete Empty
MensagemAssunto: Re: Frio do cacete   Frio do cacete EmptySáb Jun 06, 2009 6:56 am

Tipo, Brasil não tem costume de ter temperaturas proximas a 0°C isso no sul, não acho q em São Paulo algum dia por + frio q seja, chegue a -10°C.
o_o
Ir para o topo Ir para baixo
http://illustmarss.blogspot.com/
Beatriz

Beatriz


Mensagens : 390
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 108

Frio do cacete Empty
MensagemAssunto: Re: Frio do cacete   Frio do cacete EmptySáb Jun 06, 2009 4:52 pm

Ah tá, li errado :B É que a Dani colocou MENOS 10 ao invés de -10 aí confundi com 10ºC :3
Ir para o topo Ir para baixo
Marss

Marss


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/05/2009
Localização : Neverland

Frio do cacete Empty
MensagemAssunto: Re: Frio do cacete   Frio do cacete EmptyDom Jun 07, 2009 5:20 am

Beatriz escreveu:
Ah tá, li errado :B É que a Dani colocou MENOS 10 ao invés de -10 aí confundi com 10ºC :3

Ah sei lah, q q eu disse? =P

Voltando ao assunto, pow o frio tah legal, bom para ver um filme, ler um livro, trabalhar(q q eu to falando?)...
Ir para o topo Ir para baixo
http://illustmarss.blogspot.com/
Beatriz

Beatriz


Mensagens : 390
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 108

Frio do cacete Empty
MensagemAssunto: Re: Frio do cacete   Frio do cacete EmptyDom Jun 07, 2009 5:45 pm

Foi só falar, o calor voltou -.-
Ir para o topo Ir para baixo
PiotrNicholas

PiotrNicholas


Mensagens : 66
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 39

Frio do cacete Empty
MensagemAssunto: Re: Frio do cacete   Frio do cacete EmptySeg Jun 08, 2009 9:28 pm

Também amo o frio, a única coisa que me encomoda é que , eu acordo e tomo banho frio, independente se tá frio ou não, e estou la, todo quente, confortavel no frio, e tenho que levantar e correr pra água gelada, é meio chato, HUSHUSAHAS
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz

Beatriz


Mensagens : 390
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 108

Frio do cacete Empty
MensagemAssunto: Re: Frio do cacete   Frio do cacete EmptySeg Jun 08, 2009 9:36 pm

PiotrNicholas escreveu:
Também amo o frio, a única coisa que me encomoda é que , eu acordo e tomo banho frio, independente se tá frio ou não, e estou la, todo quente, confortavel no frio, e tenho que levantar e correr pra água gelada, é meio chato, HUSHUSAHAS


É, também detesto banhos quentes, e demorados. No máximo coloco um pouquinho morno só o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Frio do cacete Empty
MensagemAssunto: Re: Frio do cacete   Frio do cacete Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Frio do cacete
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Curso da Mangá da Tia Sylvia :: Geral-
Ir para: